Em Ariquemes, RO, família procura por adolescente desaparecido

fev 27 • Geral • 940 Visualizações • Nenhum comentário em Em Ariquemes, RO, família procura por adolescente desaparecido

O adolescente Fábio da Silva Gama, de 17 anos, morador de Machadinho do Oeste (RO) está desaparecido desde sábado (22), segundo a família. O jovem é diagnosticado com retardo mental e esquizofrenia e foi visto pela última vez na segunda-feira (24) em Ariquemes (RO), dizendo que iria para Porto Velho (RO) ver de perto a cheia do Rio Madeira. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe de Fábio, a dona de casa Loide Pinheiro Gomes, de 35 anos, conta que foi, na semana passada junto com o filho, para Ariquemes visitar parentes e levar o garoto para fazer uma consulta médica de rotina. Na quarta-feira (19) Fábio foi para a casa do pai, que mora em Ariquemes, e no sábado saiu de casa quando desde então não foi mais visto pela família. Nesta terça-feira (25) uma conhecida de Loide ligou para ela dizendo que viu Fábio e que ele havia lhe dito que iria para Porto Velho.

Segundo Loide, O jovem toma remédios controlados e fica agressivo se não for medicado. “Se ele ficar na rua, só coisa ruim pode acontecer, porque ele é uma criança grande e não tem noção das coisas”, disse Loide que contou também que não é a primeira vez que o filho foge de casa. “É descuidar um minuto e ele foge”, conta.

Loide registrou o desaparecimento do filho na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investiga o caso. “Fotos do jovem serão enviadas para todas as delegacias do estado a fim de localizá-lo”, informou o delegado Ricardo Rodrigues.“Vou fazer tudo para encontrar meu filho. Tenho fé em Deus que vou conseguir” desabafou Loide.

Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Fábio pode entrar em contato pelos telefones: (69) 9260-9429,  (69) 8497-9055 ou (69)9903-8286.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »