Filho atira no namorado de sua mãe, por não aceitar namoro

mar 14 • Geral • 658 Visualizações • Nenhum comentário em Filho atira no namorado de sua mãe, por não aceitar namoro

O Hospital Regional Municipal recebeu no início da noite de sábado (12/03) a vítima A. J. S. de 40 anos com perfuração ocasionado por disparos de arma de fogo na 4ª Rua do setor 9 de Baixo de Ariquemes-RO.

Uma equipe militar foi no pronto socorro da unidade, ao chegar foi feito contato com a vítima que informou que tem um relacionamento amoroso com a mãe do atirador, que o filho da mesma não aceita o relacionamento e há muito vem o ameaçando, que na data de hoje a vítima estava em frente de sua residência, momento em que o infrator chegou ao local e efetuou quatro disparos de arma de fogo, porém conseguiu acertar apenas um na perna esquerda, após a agressão o infrator evadiu-se do local.

Os policiais obtiveram a informação do possível paradeiro do adolescente acusado de ter realizado os tiros na tentativa de homicídio de seu padrasto, sendo próximo a um campo de futebol, porém o mesmo não foi localizado, mas na frente de uma residência foi localizado roupas que possivelmente havia sido utilizada no momento do crime e no bolso da bermuda foi localizado uma carteira de trabalho contendo os dados do infrator.

Diante das informações os dados foram colhidos e apresentado pelos militares na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, para medidas cabíveis ao caso.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »