Homem morre após colisão frontal entre carro e carreta na RO-387

nov 10 • Geral • 313 Visualizações • Nenhum comentário em Homem morre após colisão frontal entre carro e carreta na RO-387

Condutor de moto morreu ainda no local do acidente em Espigão (RO) (Foto: Evisson Borges/Arquivo pessoal)Condutor de moto morreu ainda no local do acidente na RO-387 (Foto: Evisson Borges/Arquivo pessoal)

Um homem de 48 anos morreu após colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta carregada com calcário na RO-387, em Espigão D’Oeste (RO), na manhã desta terça-feira (10). Com a força do impacto, a carreta chegou a cair em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros.

O motorista da carreta contou à Polícia Militar que seguia na rodovia sentido Espigão à Pimenta Bueno (RO) e, próximo a ponte sob o Rio Palmeira, o carro de passeio invadiu a pista contrária, como se fosse desviar de um buraco. Ele afirmou que o carro não conseguiu frear a tempo e os dois veículos bateram de frente

Conforme a Polícia Militar, com a colisão, os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia. O condutor do carro de passeio morreu ainda no local do acidente. Já o caminhoneiro não sofreu lesões graves e não precisou de atendimento.

Carreta caiu em ribanceira de aproximadamente quatro metros (Foto: Evisson Borges/Arquivo pessoal)Carreta caiu em ribanceira de aproximadamente quatro metros (Foto: Evisson Borges/Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br