JORGE TEIXEIRA: Homem morre ao sofrer infarto fulminante enquanto jogava bola com os filhos

mar 21 • Geral • 1357 Visualizações • Nenhum comentário em JORGE TEIXEIRA: Homem morre ao sofrer infarto fulminante enquanto jogava bola com os filhos

O pedreiro Antônio Moreira Santos, 45 anos, popularmente conhecido como “Toinho”, faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (19), após sofrer um infarto fulminante enquanto jogava bola no campo de futebol do município.

Segundo informações colhidas de pessoas que presenciaram o fato, “Toinho” estava no campo de futebol jogando bola com algumas crianças e dois filhos seus e, por volta das 18h15m, teria reclamado de uma forte dor no peito e parou de jogar para ir a lateral do campo beber água.

De acordo com as crianças, após ingerir a água, “Toinho” começou a passar mal, vindo a cair no chão. Desesperados com a situação, uma das crianças ligou para o seu Pai na busca de socorro e, algumas das crianças correram para o Hospital Municipal para pedir ajuda.

Em razão do Hospital ser próximo do campo, imediatamente uma Ambulância compareceu ao local e prestou os primeiros socorros ao pedreiro na tentativa de reanima-lo, no entanto, diante da gravidade de seu estado, “Toinho” já chegou ao Hospital sem vida.

Muito conhecido no município, “Toinho” era uma pessoa querida por todos os moradores. Era costumeiramente visto brincando ou jogando bola com crianças e com seus filhos.

 Por: RO463

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »