Os Dez Mandamentos: Record deverá mostrar duas pragas do Egito ao longo dessa semana

set 22 • Gospel • 942 Visualizações • Nenhum comentário em Os Dez Mandamentos: Record deverá mostrar duas pragas do Egito ao longo dessa semana

A novela Os Dez Mandamentos vem tendo picos de audiência com a fase em que são apresentadas as dez pragas do Egito, e nessa semana, irá apresentar mais duas das calamidades que o faraó Ramsés escolheu enfrentar ao invés de libertar o povo hebreu.

A sinopse do folhetim revela que a autora Vivian de Oliveira escolheu apresentar a praga da morte do gado dos egípcios ao mesmo tempo em que o cajado de Moisés está desaparecido. Irado com os sequentes castigos, o faraó descobre que sua irmã, Henutmire, planeja fugir do palácio, contando com os hebreus para encontrar abrigo, e resolve mandar prendê-la.

Na sequência, o faraó em si é atingido por uma praga, e fica com o corpo repleto de feridas. “[Ele] continuará se recusando a libertar os escravos, provocando a ira de Deus mais uma vez. Duas novas pragas atingirão o Egito. Primeiro os animais cairão doentes até a morte e, em seguida, o faraó ficará com feridas pelo corpo”, escreveu o jornalista Daniel Castro em sua coluna no siteNotícias da TV.

Fonte:Gospel mais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »