Cacoal – Engenheira da Prefeitura Municipal morre durante discussão com o esposo

Cacoal – Engenheira da Prefeitura Municipal morre durante discussão com o esposo

O fato ainda cercado de mistérios aconteceu na manhã desta sexta feira (21), em uma residência localizada na Avenida Amazonas no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO. Segundo informações, Márcia Brito de Oliveira e o esposo Alexandre de Araújo Cavalcante, 36 anos, começaram um “bate-boca” por motivos desconhecidos; e, durante a calorosa discussão Alexandre teria empurrado a esposa, que bateu a cabeça violentamente ao solo ficando desacordada.

 

Logo em seguida, Alexandre teria socorrido a esposa no veículo do casal até o Pronto Socorro da Unidade Mista, mas ao dar entrada na sala de pronto atendimento, Márcia já não apresentava sinais vitais, sendo constatado o óbito.

 

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade Mista e rapidamente uma viatura foi encaminhada para averiguar a situação, porém Alexandre já havia deixado o hospital. Algum tempo depois, Alexandre retornou ao hospital juntamente com o filho de apenas 03 anos de idade e recebeu voz prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Segundo uma testemunha que estava presente na residência durante a discussão, ela ouviu vários barulhos de um forte impacto na parede e logo em seguida, Alexandre teria arrastado Márcia já desacordada até o carpete da sala.

 

Atualmente Márcia ocupava o cargo de Engenheira Civil em três instituições; Prefeitura Municipal de Cacoal, Caixa Econômica Federal e em uma empresa privada. Ela deixa três filhos, um de 01 ano, 03 anos e outro de 06 anos de idade. Mesmo com o acusado detido, a Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha agora para elucidar totalmente o caso.

 

(Prefeito de Cacoal Francesco Vialetto e Márcia Brito)

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *