Monte Negro:Prefeitura recebe van para a saúde

Monte Negro:Prefeitura recebe van para a saúde

O prefeito de Monte Negro Junior Miotto juntamente com a secretária de saúde, Viviane Miotto receberam na manhã desta terça-feira (10) uma Van que será utilizada para o transporte de pacientes. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Adelino Follador com o convênio 378/PGE/2012 no valor de 90 mil e com contrapartida da prefeitura no valor de 38 mil.

O veículo com capacidade de transportar 15 pacientes foi recebido com entusiasmo pela administração municipal. De acordo com a secretária, Viviane, a Van irá transportar pacientes que realizam hemodiálises e também pacientes com consultas agendadas em Porto Velho. “Hoje nos atendemos a população com veículos alugados para leva-los até a capital, e agora com esse veículo, um carro novo e equipado com ar condicionado, os pacientes terão um tratamento mais digno e confortável, além de gerar uma economia ao município que deixará de pagar serviços com locação de veículos”, destaca a secretária.

Já o prefeito, Junior Miotto, ressaltou a importância do veículo que chega para somar forças à frota da prefeitura, e também o mais importante que é o apoio na área de saúde que o município tanto precisa. “Esse veículo será de uso exclusivo na saúde, um carro preparado para esse tipo de transporte, onde oferece mais conforto e segurança para os pacientes, e minimizando um pouco o sofrimento que os pacientes enfrentam ao se deslocaram até a capital, que das muitas vezes se tornam estressantes e cansativas”, disse Junior.

Representando o Deputado Adelino Follador, o seu assessor Vanderlei Medeiros, acompanhou o recebimento da Van. Acompanharam também, o vice-prefeito Bruno e o vereador José Antônio no qual foram os que solicitaram o veículo junto ao Deputado.

Fonte: Assessoria

van 01 van 02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *