Radialistas realizam encontro estadual na Assembleia Legislativa

Radialistas realizam encontro estadual na Assembleia Legislativa

Radialista de todo o estado, realizaram na manhã desta sexta-feira (15), um encontro com profissionais da classe, o encontro proposto pelo deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná) aconteceu na Assembleia Legislativa e reuniu profissionais do Rádio de todo o estado. Na ocasião esteve presente o Presidente Nacional da ANRADIO (Associação Nacional do Radialista), Hélio Correa.

 

O deputado Edvaldo Soares, propositor do encontro, palestrou aos presentes, sobre a importância do Rádio para a comunicação em Rondônia, no Brasil e no Mundo. “O Radialista é aquele que acorda e vai dormir com a população, tenho amigos radialistas que estão nessa missão a mais de 50 anos, e fazem com orgulho e responsabilidade, o Rádio é o meio de comunicação que chega mais rápido aos mais distantes pontos do Estado, do Brasil e do Mundo”. Enfatizou o deputado ao lembrar-se da importância desse profissional de comunicação.

 

Prestigiou ainda o encontro o diretor do DECOM (Departamento de Comunicação do Estado de Rondônia) Osmar Silva, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) e o deputado Federal Amir Lando (PMDB). Depois do encontro, o deputado Edvaldo Soares concedeu entrevistas aos veículos de comunicação, onde enfatizou a importância desse encontro e a valorização dos profissionais do Rádio.

 

Texto:Mateus Andrade

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *