RIO CRESPO:CONSTRUÇÃO DA NOVA PREFEITURA ESTÁ A TODO VAPOR

RIO CRESPO:CONSTRUÇÃO DA NOVA PREFEITURA ESTÁ A TODO VAPOR

Não demora muito para ser concretizada uma das mais relevantes obras do município, no valor de  Um milhão e duzentos mil reais,recurso do governo estadual ,a construção da nova prefeitura está a  todo vapor,que de acordo o encarregado da obra,em breve a população de Rio Crespo e visitantes terão o privilegio de serem  atendidos em uma das prefeituras mais bonitas e confortável da região  Vale do Jamari.

Ampla e bastante aconchegante, garantiu o responsável da obra, afirmando que será toda climatizada, e com espaço amplo, o que trará  total conforto para os munícipes, a nova prefeitura  terá varias repartições, que acomodará cada departamento, que vai desde o gabinete  do prefeito até o administrativo.

O que também chamou atenção da  prefeitura é o auditório que servirá para realizar reuniões, palestras, e audiências públicas, o espaço é bastante espaçoso  confortável.

De acordo alguns moradores, nunca viram uma obra tão significante como esta em Rio Crespo, onde os mesmo afirmaram que entrará para  história do município.

 

Fonte:Assessoria

DSC_0426 DSC_0427 DSC_0428DSC_0431 DSC_0432DSC_0434DSC_0436

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *