TRAGÉDIA: TORRE DO “LINHÃO” DESABA E MATA SEIS TRABALHADORES EM RONDÔNIA

jul 9 • Notícias • 1263 Visualizações • Nenhum comentário em TRAGÉDIA: TORRE DO “LINHÃO” DESABA E MATA SEIS TRABALHADORES EM RONDÔNIA

A tragédia que vitimou seis trabalhadores aconteceu logo após o almoço, início da tarde desta segunda-feira, dia 07 de julho, na Capa 36 esquina com a linha 80, zona rural de Parecis-RO.

Segundo informações extra oficiais, uma torre de sustentação dos cabos de transmissão de energia do chamado “linhão”, desabou com seis trabalhadores. A torre de cerca de 40 metros de altura veio abaixo após o rompimento de um dos cabos de sustentação

Na hora do desabamento as vítimas estavam trabalhando em cima da torre.
Cinco pessoas morreram na hora, e uma chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional em Cacoal, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.

A equipe de reportagens do site Pimenta Virtual em caráter não oficial, conseguiu o primeiro nome das vítimas, que foram identificadas como sendo: Liner, Alcides, Bernardo, Manoel, Raul e Elio (Vítima que morreu no hospital em Cacoal).

Todas as seis vítimas eram de nacionalidade peruana. A empresa responsável pela obra de construção do “linhão”, não quis falar sobre a tragédia.

Algumas vítimas ficaram irreconhecíveis, por este motivo será necessário fazer exames de identificação dos corpos.

A cena dos corpos entrelaçados em meio as ferragens retorcidas da torre é extremamente impactante.

O fato foi registrado da delegacia da polícia civil de Santa Luzia, que vai apurar as causas do acidente.

Fonte:News Rondônia

torre cai 001 torre cai 002 torre cai 003 torre cai 004 torre cai 005 torre cai 006

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »