Buritis:Casal é cruelmente executado e jogado nas águas do Rio Candeias

Buritis:Casal é cruelmente executado e jogado nas águas do Rio Candeias

Duas pessoas, um homem e uma mulher, ainda não identificadas foram encontradas boiando nas águas do rio Candeias, aproximadamente 13 km da cidade de Buritis, em uma encosta próximo de onde funciona uma draga de um areal.

Segundo um morador, os corpos foram visto por volta das 17 horas deste domingo dia (22) enquanto pescava, o mesmo comunicou seu patrão que entrou em contato com a polícia que compareceu no local e confirmou as informações.

O Bombeiro Militar, Polícia Civil e a Perícia compareceram no local e confirmaram que as vítimas, um casal com idade aparentemente entre 20 e 30 anos, foram cruelmente executadas a tiros na cabeça e tiveram suas barrigas cortadas.

Segundo o Delegado Dr. Lucas Torres, que acompanhou os trabalhos da perícia técnica e o resgate dos corpos feito pelo Bombeiro Militar de Buritis, possivelmente as execuções aconteceram em outro lugar e os autores fizeram a desova no rio Candeias, e que o crime possa ter ocorrido nas últimas 24 horas, pois os corpos apresentam estado de recenticidade.

A Polícia Civil trabalha na identificação dos corpos e nas investigações no sentido de identificar os autores deste duplo homicídio.

Fotos: Ariquemes Agora
Fonte:TBN Notícias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *