Acusado de matar irmã de apresentador é espancado e estuprado dentro do presídio Urso Panda

out 21 • Polícia • 2421 Visualizações • Nenhum comentário em Acusado de matar irmã de apresentador é espancado e estuprado dentro do presídio Urso Panda

Maurílio Paiva, conhecido pela alcunha de “Pacheco”, chegou por volta das 10h, deste sábado, 18 de outubro, no Presídio Urso Panda em Porto Velho, e foi alojado na triagem onde havia 6 detentos.

Com a saída dos agentes penitenciários do setor de triagem, os seis (6) detentos iniciaram uma sessão de espancamento e abusos sexuais contra “Pacheco”.

Após ser socorrida a vítima foi levada para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico. A região perianal precisou ser suturada.

Por volta das 19h, “Pacheco” foi levado para a central de polícia e posteriormente conduzido novamente para o presídio.
Na casa de detenção, ele foi colocado no setor conhecido como “seguro”, mas outros quatro presos que ali estavam, acabaram espancando novamente o detento “Pacheco”.

O CRIME

Na madrugada do dia 26 de Janeiro, Jaqueline Naiara Costa Guedes, de 28 anos, irmã de Rosinaldo Guedes, apresentador do programa Plantão de Polícia, estava em um aniversário, juntamente com Cleber Miguel da Silva, de 23 anos, com quem estaria se relacionando.

Já na tarde do mesmo dia, o corpo de Jaqueline foi encontrado em um terreno baldio no bairro Cascalheira, na zona leste da capital. Ela foi estrangulada, espancada e teve as mãos amarradas para trás.

Cleber Miguel chegou a ser detido e agredido por populares. Ele que também era suspeito de ter participado do assassinato foi liberado por volta de provas que o incriminasse. “Pacheco” é acusado de ter participação no crime bárbaro.

Com informações do NewsRondonia.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »