Briga de casal por causa de aplicativo de conversa termina com homem esfaqueado

Briga de casal por causa de aplicativo de conversa termina com homem esfaqueado

No começo da tarde deste sábado, dia 07, uma briga entre padrasto e enteado quase terminou em morte. Por sorte, dois policiais militares da reserva remunerada passavam pelo local e prenderam os brigões.

O fato aconteceu por volta das 13h30, na Rua Teresina, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná e, de acordo com a PM, a esposa estava vendo as conversas de um aplicativo do celular do marido, quando ele apareceu e tomou o aparelho. Em seguida, a mulher ordenou para que ele devolvesse o aparelho.

Neste momento, totalmente enfurecido, o homem jogou o aparelho contra a parede e iniciou uma calorosa discussão com sua companheira. O enteado apareceu e comprou a briga da mãe, empurrando seu padrasto até a rua e já com os ânimos aflorados, os dois trocaram socos e pontapé.

Logo que a briga terminou, sorrateiramente, o patriarca da família, identificado como Israel Bueno da Silva, foi até a cozinha e pegou uma faca. Armado, ele começou uma nova briga e acabou atingindo seu enteado na cabeça e no braço.

Dois Sargentos da PM passavam pelo local e ouviram a gritaria. Ao perceber do que se tratava, interviram e deram voz de prisão aos envolvidos.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local e conduziu a vítima ao HM.

Fonte:Comando 190

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *