BURITIS – PM prende mulher armada com pistola

out 28 • Polícia • 2174 Visualizações • Nenhum comentário em BURITIS – PM prende mulher armada com pistola

Nesta Sexta Feira (25/10/2013), por volta das 12h40, a Policia Militar prendeu em Flagrante de Porte Ilegal de Arma, Elizabet Kosbzuckio, 32 anos e Duilios Barbosa, 27 anos, com uma Pistola Beretta, calibre 635.

Segundo narrado na Ocorrência Policial nº 4047-2013, a Policia Militar via 190 recebeu uma denuncia anônima de que a pessoa de Duilios, funcionario de uma Loja Agropecuária iria entregar uma arma de fogo a ex vereadora Ida Fischer, que havia sido liberada do Presidio a um dia atrás.

Foi acionado a Seção de Inteligência da 4ª CIA PO que identificou e monitorou a pessoa de Duilios que se dirigiu até a residência de Ida Fischer, situado na Rua Theobroma, esquina com Av. Paraná e fez contato com a pessoa de Elizabet Kosbzuckio.

Após a confirmação da denuncia anônima a central acionou a equipe policial militar de serviço que realizou busca pessoal em Duilios e Elizabet. Onde após as buscas foi confirmado a arma de fogo com Elizabet.

Em seguida todos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Buritis para providencias da autoridade policial de plantão.

Em 2013 são 16 armas apreendidas pela Policia Militar. Fato que tem contribuido com a Segurança Pública em Buritis.

 

Matéria:Assessoria PM Buritis

mulher 01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »