Candeias do Jamari:Tenente da PM é morto a tiros durante pescaria

jan 17 • Polícia • 197 Visualizações • Nenhum comentário em Candeias do Jamari:Tenente da PM é morto a tiros durante pescaria

O tenente da Polícia Militar de Estado de Rondônia (PM-RO) foi morto a tiros nesta segunda-feira (16), durante uma pescaria na Zona Rural do município de Candeias do Jamari (RO), que fica localizado a 20 km de distância de Porto Velho. O soldado tinha 56 anos e nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o policial é tenente reserva remunerada e foi encontrado morto com perfurações na cabeça, causadas por uma arma de fogo.

Conforme a PM, a vítima atualmente morava em Candeias e na manhã desta terça foi até um sitio para visitar a sogra, pois queria ir a um rio do local para pescar. Duas horas depois a família ficou preocupada com o policial e, ao chegar no local, se deparou com o corpo no chão, já sem vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari e ninguém foi preso pelo homicídio. O corpo foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) da capital

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »