Irmãos acusados de matar agricultor e estuprar sua esposa são presos pela polícia

ago 14 • Destaque, Polícia • 1214 Visualizações • Nenhum comentário em Irmãos acusados de matar agricultor e estuprar sua esposa são presos pela polícia

A Polícia Militar do município de Parecis prendeu na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, os irmãos Elson Moreira da Silva, 22 anos e Leilson Ferreira da Silva, 20 anos. Ambos são acusados de terem assassinado a tiros o agricultor Milton Ferraz Viana. Fato este ocorrido por volta das 22h do último domingo, 10 de agosto, no assentamento da fazenda Maranatá, a cerca de 180 quilômetros de Vilhena.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou por telefone com o comandante da operação, sargento Luiz. “A nossa equipe já tinha a localização dos suspeitos e estávamos somente aguardando o mandado de prisão para prendê-los. Ambos estavam escondidos em uma residência na Avenida dos Pioneiros na cidade de Parecis”, disse o sargento.

Ainda segundo o sargento, os irmãos no momento da prisão disseram que iriam se entregar. A operação contou com a participação dos PMs Gonçalves, Milton e Farias, com o apoio do Sargento Alzeir, PM Cleone de São Felipe e o Sargento Luiz de Parecis.

Elson e Leilson receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Luzia do Oeste, onde passaram por exame de corpo de delito e foram apresentados ao delegado plantonista, onde estão à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Após matarem agricultor, assassinos estupram sua esposa na frente dos filhos

 

Fonte:Vilhena noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »