PC continua investigações sobre morte de empresária de Monte Negro; Inquérito está quase concluído

jul 13 • Polícia • 630 Visualizações • Nenhum comentário em PC continua investigações sobre morte de empresária de Monte Negro; Inquérito está quase concluído

Em conversa com a equipe de reportagem do Rondoniavip, o diretor de Polícia Civil do interior, delegado Elizeu Müller, afirmou que o inquérito envolvendo a morte da empresária de Monte Negro, Geiziane dos Santos, de 31 anos, que aconteceu na noite do dia 19 de junho, está quase concluído.

Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para o fechamento das investigações. “Estamos com os trabalhos bem adiantados, apenas aguardando a conclusão de algumas provas técnicas que foram requeridas, além do nome do criminoso que cometeu esse crime bárbaro e violento”, disse Elizeu.

O delegado também afirmou que, por enquanto, as suspeitas sobre o envolvimento do ex-marido de Geiziane foram afastadas. “Ele foi ouvido, mas não há indícios do envolvimento dele no crime. Ouvimos também amigos e familiares. Há uma forte suspeita de latrocínio, já que estavam faltando alguns objetos na casa da vítima. Estamos trabalhando bastante para resolver logo essa questão e dar mais tranquilidade à população de Monte Negro. Vamos evitar que um crime desse tipo aconteça novamente”, encerrou ele.

Clique no link abaixo e saiba mais sobre este crime:
Empresária é assassinada dentro de sua residência em Monte Negro
Fonte:RONDONIAVIP

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »