Vilhena:Menor de 15 anos é morto com 15 facadas no setor 12

fev 17 • Polícia • 1311 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Menor de 15 anos é morto com 15 facadas no setor 12

Por
Redação

No início da manhã desta terça-feira, 17 de fevereiro, foi encontrado na rua 667-B, no setor 12, o corpo do menor Idalvan Tavares Frank, 15 anos, com várias perfurações a faca.

De acordo com informações colhidas pela reportagem a Polícia Militar recebeu uma informação de um corpo havia sido abandonado na referida rua e rapidamente uma viatura de plantão se deslocou até o local, onde constatou o óbito.

De imediato os policiais preservaram o local do crime para os trabalhos periciais e seguidamente o corpo foi entregue aos agentes de uma funerária de Vilhena.

Próximos do local do crime foram encontrados alguns objetos, sendo uma bicicleta, um par de chinelos e um boné pertencente que foram entregues a Crediane Tavares, mãe do menor.

A Polícia Militar ainda recebeu a informação da genitora da vítima que seu filho foi procurado na noite do crime por dois cidadãos conhecidos como “Klebinho da Vila Operária” e “Ezequiel do setor 12”, em sua residência.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br