Ariquemes terá grande festa com Réveillon da Paz

Ariquemes terá grande festa com Réveillon da Paz

O Município de Ariquemes já conta com uma programação especial para a virada de ano. Por meio do Réveillon da Paz a população poderá desfrutar de uma noite única na virada para 2014, onde no Espaço Alternativo ocorrerá a grande festa, que contará com o som de duas bandas regionais e de um DJ, além da tradicional queima de fogos que promete enfeitar os céus de Ariquemes.

 

Conforme o presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) o evento está sendo organizado para proporcionar a verdadeira noite virada de ano a comunidade ariquemense.  “Estamos planejando e organizando tudo para o Réveillon da Paz ocorrer no Espaço Alternativo, sendo que o objetivo é a realização de uma comemoração exclusiva, que realmente marque a entrada do ano de 2014 a todos que estiverem presentes no evento”, destaca.

 

A organização do Réveillon da Paz contará com o apoio, para eventual necessidade, da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal Comunitária (GMC) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O evento é realizado por meio de parcerias entre a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Funcel, Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Rádio Verde Amazônia, Rádio Antena Hits FM, Associação Cultural Arco Íris e deputado estadual Saulo Moreira.

 

 

“Convidamos toda a população para na noite terça-feira, dia 31 de dezembro, irem prestigiar os shows de bandas e a queima de fogos de artifício no Espaço Alternativo, no Réveillon da Paz de Ariquemes”, finaliza o presidente da Funcel.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *