Artesão de Ji-Paraná quer mostrar ao mundo peças que valorizam a Amazônia

Artesão de Ji-Paraná quer mostrar ao mundo peças que valorizam a Amazônia

Visando mostrar suas habilidades profissionais no artesanato, a design “Valéria da Amazônia”, do município de Ji-Paraná, realiza trabalhos que mostra o que a Amazônia tem de mais importante, a criatividade e qualidade na criação de verdadeiras obras de artes em seu ateliê. O Deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), visitou o ateliê da design, uma artista por vocação e convicção que faz do quase nada, uma peça se transformar em valiosa obra de arte.

 

O deputado Edvaldo Soares, ficou encantado com tamanha dedicação e inteligência, parabenizou a artista, de acordo com o deputado, “Mulheres assim, deveriam ocupar espaço na mídia Nacional e mostrar para o Brasil e ao Mundo as potencialidades da Amazônia”, Edvaldo Soares se mostrou interessado em incentivar essa ideia, ele acredita que o Mundo não sabe das riquezas dessa terra.

 

O parlamentar disse que, as riquezas da Amazônia podem ser vistas pelos olhos dos artistas. “O que temos em nossas florestas ainda não está sendo totalmente aproveitada, pois artistas como a Valéria da Amazônia, poderá em breve expor essas verdadeiras obras de artes em diversos países, onde a informação sobre a Amazônia não chega por completa, mostrando assim que temos potencialidade e diversidade, que se pode aproveitar da biodiversidade gerando renda e valorizando o que mais temos de importante, a nossa floresta.” Lembrou o deputado

 

FONTE:MATEUS ANDRADE

artesao artesão01 artesao02

ARTESAO03

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *