Deputada Marinha Raupp apoia ida da Juventude do PMDB à China

jun 16 • Política • 1381 Visualizações • Nenhum comentário em Deputada Marinha Raupp apoia ida da Juventude do PMDB à China

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) se reuniu com Pablo Rezende, de Goiás, vice-presidente da Juventude Nacional do PMDB (JPMDB) e com Wang Yunxiang, jovem membro do Partido Comunista Chinês, que é Adido Civil da Embaixada da República Popular da China, na República Federativa do Brasil.

Na pauta, a participação da JPMDB no Congresso para jovens líderes da América Latina, que ocorrerá na China entre 15 e 26 de junho, em Pequim.

A deputada Marinha Raupp apoia o incentivo aos núcleos da juventude peemedebista no país, e no dia anterior a Convenção Nacional do Partido, ocorrida na terça-feira (10), manteve reuniões na Câmara dos Deputados com os lideres dos núcleos.

“Para esses jovens não existe pausa para Copa, eles estão engajados em discutir políticas públicas que atendam os anseios da sociedade, ao mesmo tempo em que representam a renovação, o futuro”, destacou Marinha Raupp.

Pablo Rezende e o membro chinês representante internacional do Partido Comunista da China esclareceram para a deputada Marinha que o intercâmbio entre a juventude dos dois países é fundamental para universalização de ideias comungadas pela juventude mundial.

A deputada recebeu de jovens da JPMDB, de vários estados, o Projeto “Conexões”, que pretende interagir jovens em todo o país com ideais de construir propostas de políticas públicas eficientes. A JPMDB iniciou o projeto no ano passado, após as manifestações geradas pelo movimento #vemprarua mostrando a força da juventude.

 

Texto e fotos – Edmilson Rodrigues dos Santos

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »