Deputada Marinha Raupp sugere liberação da BR 421 já!

Deputada Marinha Raupp sugere liberação da BR 421 já!
Marinha sugere estrada como alternativa para população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré não ficar isolada.

 

Deputada Marinha Raupp participou de reunião nesta segunda-feira, 17 com o Secretário Executivo do Departamento Nacional de Estradas e Rodagem, DNIT Tarcísio Freitas para tratar da situação em que municípios de Rondônia se encontram diante das chuvas. A deputada Marinha expôs ao secretário executivo os problemas que Guajará-Mirim e Nova Mamoré enfrentam com o isolamento em decorrência da submersão das pontes de Ribeirão e Araras na BR 425.

 

Marinha Raupp se preocupa com as famílias dessas localidades no que diz respeito ao abastecimento de gás, alimentos, medicamentos, combustível, gás e deslocamento. A deputada colocou o prefeito de Nova Mamoré Laerte Silva em contato com Dr. Tarcísio para que ele pudesse expor a real situação em que o município se encontra e os problemas causados pelo isolamento.

 

Marinha Raupp sugere ao DNIT a BR 421 como alternativa para deslocamento da população. Para isso o Ministério Público precisa liberar a estrada para que o DNIT execute as obras na estrada que interliga Jacinópolis a Buritis até a BR 364.

 

Texto – Camila Rachid

Foto – Lourdes Maria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *