Deputado Adelino busca consenso para o não fechamento de única UTI Neo-Natal

mar 23 • Política • 2851 Visualizações • Nenhum comentário em Deputado Adelino busca consenso para o não fechamento de única UTI Neo-Natal

Deputado Adelino busca consenso para o não fechamento de única UTI Neo-Natal

 

Após uma série de divergências entre os representantes do Ministério da Saúde (MS) e a Clínica da Criança, em Ariquemes, resultaram em impasses no repasse financeiro e podendo levar o fechamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de Ariquemes e região. Diante disso o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na clínica verificando essa situação e buscando formas para solucionar esses problemas.

 

O deputado Adelino esteve na clínica e verificou de perto toda essa situação e disse ser contra o fechamento da única UTI Neo-Natal: “estamos tratando de vidas, é preciso ser prudente e dialogar para chegarmos num bom senso, temos que achar um caminho para solucionar esse problema, para que essas crianças não fiquem vulneráveis”.

 

Nesta quarta-feira (25) haverá uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com o Governo, deputados e a direção da clínica para tratar sobre o assunto.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »