Dupla armada com metralhadora rouba cliente de bar

Dupla armada com metralhadora rouba cliente de bar

Gilson Pinheiro Júnior, de 21 anos, e o menor de iniciais R. A. de O. B.,, vulgo “Chimbinha” de 15 anos, foram detidos por volta 12h00 desta quarta-feira, 26 de novembro, após praticarem roubo de um veículo no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, a vítima acionou a Central de Operações e informou que dois elementos armados o renderam dentro de um bar, localizado no cruzamento da rua 821 com 822, e roubaram sua moto Yamaha Factor de cor vermelha, placa OHQ-8210/Vilhena, que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Em posse das características dos meliantes, a polícia iniciou diligências e rapidamente localizou um dos suspeitos pilotando a moto no setor 19. Várias viaturas da PM realizaram o cerco e detiveram o menor de 15 anos.

Ao ser indagado sobre seu comparsa no roubo, o menor confessou que se tratava de Gilson Pinheiro Júnior, vulgo “Juninho Processo”, e que ele estaria em uma casa na rua 32. Em companhia do infrator os militares se deslocaram até à residência, onde encontraram escondido atrás de um guarda-roupas o 2º suspeito.

Ainda no imóvel, a polícia encontrou um simulacro de metralhadora, arma esta usada para a prática de paintball.

Em continuidade à investigação, a polícia se deslocou até a casa de “Juninho Processo”, onde encontrou um par de algemas. Já na casa do menor a polícia encontrou 50 gramas de maconha. O infrator alegou ser usuário.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pela vítima.

Por
Renato Spagnol

  • Dupla armada com metralhadora rouba cliente de bar
  • Dupla armada com metralhadora rouba cliente de bar
  • Dupla armada com metralhadora rouba cliente de bar

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *