Feirantes de Ariquemes recebem palestras‏

Feirantes de Ariquemes recebem palestras‏

Nesta semana a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic), juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Vigilância Sanitária Municipal, realizaram palestras para orientar os feirantes sobre a legalização dos produtos industrializados, manipulação dos alimentos, rotulagem e formalização dos empreendedores individuais.

Conforme o secretário de Agricultura, a ação se faz necessária para de forma bem detalhada, manter todos que atuam direta ou indiretamente com a Feira do Produtor Rural de Ariquemes  orientados sobre os melhores métodos de trabalhar. “Estas palestras vem de encontro as necessidades dos feirantes, pois as informação são explanadas de forma objetiva e simples para todos poderem se adequar as normas”, destaca.

 

A ação em conjunto ao Sebrae e Vigilância Sanitária faz parte do planejamento da Semaic onde busca-se colaborar com o desenvolvimento dos feirantes, possibilitando a todos ter acesso as informações de grande necessidade.

As palestras foram realizadas no auditório do IFRO na Avenida JK.

 

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA

 feira01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *