BR 364: 395 Kg de maconha que vinha para Ariquemes e apreendida pela PRF em Cuiabá

dez 10 • Destaque • 1152 Visualizações • Nenhum comentário em BR 364: 395 Kg de maconha que vinha para Ariquemes e apreendida pela PRF em Cuiabá

Um motorista de 37 anos foi preso em flagrante ao transportar 395 kg de maconha que estavam escondidos em uma carga de peças de motocicleta, dentro de uma carreta, na BR-364, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado perto da Serra de São Vicente. Durante a vistoria os policiais encontraram os pacotes de droga escondidos na carga, além de achar três armas.

Segundo a PRF, a carreta passou pela serra no início da manhã e foi parada pelos policiais. O veículo tinha placas de Campo Novo do Parecis, cidade a 397 km de Cuiabá. Os policiais rodoviários começaram a conversar com o motorista, que apresentou nervosismo durante a revista.

Os policiais passaram a vasculhar a carga da carreta e acharam 395 quilos de droga, além de duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. O motorista disse que estava vindo de Paranaguá, no Paraná, tinha retirado a droga em Guaíra, também no Paraná, e levaria a carga para a cidade de Ariquemes, em Rondônia.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal de Cuiabá.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »