Jaru: Registrado Primeiro caso de Baleia Azul no município; paciente foi internada no HM

abr 22 • Destaque, Todas as Notícias • 492 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: Registrado Primeiro caso de Baleia Azul no município; paciente foi internada no HM

Deu entrada na manha deste sábado (22) no Hospital Municipal de Jaru, uma mulher de 26 anos com desenho de uma baleia em seu antebraço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07:00h e fez o socorro da paciente até Hospital Municipal onde deu entrada apresentando um quadro profundo de depressão.

A paciente moradora do setor 08 possuía cortes no braço, em um deles feito com uma lamina de barbear estava desenhada uma baleia, possivelmente em alusão ao jogo mortal “Baleia Azul” que impõem ao participante uma série de 50 desafios cujo objetivo final do jogador é acabar com a própria vida, este jogo repercutiu no mundo e esta preocupando toda sociedade.

A paciente já havia sido socorrida no dia anterior, pois segundo informações teria ingerido medicações em casa. A paciente foi diagnosticada com esquizofrenia.

 

Baleia Azul

 

O jogo consiste em uma série de 50 desafios diários, enviados à vítima por um “curador”. Há desde tarefas simples como desenhar uma baleia azul numa folha de papel até outras muito mais mórbidas, como cortar os lábios ou furar a palma da mão diversas vezes. Em outra tarefa, o participante deve “desenhar” uma baleia azul em seu antebraço com uma lâmina. Como desafio final, o jogador deve se matar.

Veja mais casos pelo Brasil:

Desafio da ‘Baleia Azul’ quase causa a morte de um adolescente em SC

.

Morte em Petrolina que pode estar ligada ao Baleia Azul é investigada

.

Foz do Iguaçu: Polícia investiga se morte de jovem tem relação com ‘Baleia Azul’

.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »