Projeto Renascer inaugura Sede em Cujubim

nov 22 • Esportes • 1789 Visualizações • Nenhum comentário em Projeto Renascer inaugura Sede em Cujubim

Cujubim sedia no próximo domingo, dia 24, a partir das 9 horas, a inauguração do Projeto Esportivo e Social Renascer. Idealizado pelo deputado estadual Saulo Moreira, conhecido como o parlamentar que mais apoia o esporte em várias modalidades em todos os municípios da região do Vale do Jamari e em outras cidades do estado, o projeto chega para mudar a história dos Cujubienses.

A Sede no município, está instalada no Setor 5 de Cujubim em uma área de três alqueires. Quando adquirida no final de 2011, a imagem reportava a uma chácara abandonada, mas as obras realizadas mudaram a cara do local e hoje, deu lugar ao gramado verde que ocupa os dois campos: de futebol e suíço.

O pontapé inicial pode ser considerado uma amostra de que, Cujubim de fato, passará por uma transformação, especialmente no que se refere ao apoio as atividades esportivas e sociais.

Comemorações

De acordo com Saulo Moreira, os participantes da festa de inauguração da Renascer de Cujubim serão recebidos com uma grande comemoração, regada a churrasco e música ao vivo, “e claro, competições de torneio de futebol, que estrearão os campos de futebol e suíço da Renascer de Cujubim”, conta sem esconder o orgulho de participar da conquista para os moradores.

As comemorações na verdade, explica Saulo Moreira, iniciam no sábado, dia 23, com os jogos e se estendem até o domingo. “As equipes de trabalho estão há vários dias praticamente morando na área para garantir que tudo fique pronto até o final de semana. Convidamos a todos os moradores da região para prestigiar nosso evento e fazer parte desde momento histórico de conquistas para Cujubim. Este, é um sonho realizado: de proporcionar às comunidades, mais acesso a estes direitos tão almejados e que nem todos podem ter. Me sinto privilegiado em estar apoiando esta causa social que enobrece a quem participa ou prestigia o projeto”, resume o parlamentar.

 

 

 

Texto: Jaqueline Alencar

Fotos: Jaqueline Alencar e Fernando Lucena Frois

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »