Equipe do Corpo de Bombeiros localizam corpo de pescador morto por afogamento no Rio Candeias

Equipe do Corpo de Bombeiros localizam corpo de pescador morto por afogamento no Rio Candeias

Na tarde do ultimo domingo (19) um grupo de amigos estavam pescando as margens do Rio Candeias na Linha C-75 a cerca de 19 Km da Vila Ibesa no Garimpo Bom Futuro, quando em dado momento Claudenir Almeida da Silva, 26 anos decidiu realizar a travessia do rio e assim foi juntamente com dois outros amigos e quando Claudenir encontrava-se na metade da travessia seus amigos ouviram ele dizer que não estava mais aguentando nadar, foi quando o mesma afundou e desapareceu.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi informada do fato, porém como já era tarde uma equipe composta pelo Aluno a Cabo Neres e Soldados R. Souza e Lailson iniciaram as buscas na segunda-feira (20) por volta das 5hs da manhã, porém o corpo somente foi localizado na terça-feira (21) por volta das 13hs a cerca de 500mts do local onde afundou.

Diante dos fatos foi acionada uma equipe da Polícia Militar e a Perícia técnica que após os términos dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML do município de Ariquemes pela Funerária Bom Jesus.

 

Fonte:Alerta Noticias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *