RIO CRESPO: ESCOLA VANEIDE DE OLIVEIRA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGO SECRETO E UM DELICIOSO JANTAR

RIO CRESPO: ESCOLA VANEIDE DE OLIVEIRA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGO SECRETO E UM DELICIOSO JANTAR

Para confraternizar momentos agradáveis ocorrido durante todo o ano, funcionários da escola municipal Vaneide de Oliveira realizou nesta sexta feira (05) uma linda noite festiva com amigo secreto e um delicioso jantar, que contou com mais de cem pessoas incluindo funcionários da escola, familiares e convidados.

O prefeito Eudes de Souza esteve presente na confraternização e participou do amigo secreto, e em seu discurso disse da tamanha satisfação em participar do encontro, uma vez que é o momento oportuno de compartilhar os momentos bons como também os dificultosos.

“Como gestor deste município às  vezes não concordo com as ideologias dos educadores, como também os educadores não concordam com minhas ideologias, mas o dialogo sempre prevaleceu  entre nos,fazendo com que atravessássemos momentos difíceis,transformando em bons momentos”ressaltou o prefeito Eudes de Sousa.

“Além do prefeito Eudes estiveram presentes no evento o vice prefeito “Lezão” o vereador Fagner Cardoso o popular “ Guina” e a primeira dama, Cassiane de Andrade.

 

Fonte: Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *