Após ser ferida, vítima de 32 anos foi socorrida e passa bem. Suspeito fugiu após a agressão e ainda não foi localizado pela polícia.

jan 6 • Polícia • 979 Visualizações • Nenhum comentário em Após ser ferida, vítima de 32 anos foi socorrida e passa bem. Suspeito fugiu após a agressão e ainda não foi localizado pela polícia.

Malharia

Uma mulher de 32 anos teve o pescoço cortado com um caco de vidro, na noite de segunda-feira (4), na 12ª Rua do Setor 8, em Ariquemes (RO),região do Vale do Jamari. Segundo a polícia, o suspeito da agressão é o namorado da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seria usuária de entorpecentes e usava drogas na companhia do namorado quando os dois se desentendera. Durante a discussão, o homem pegou um pedaço de vidro que estava no chão e golpeou a mulher no pescoço. Após ferir a namorada, o homem fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »