Vídeo: Carreta passa por cima de moto na Av. Candeias em Ariquemes – Condutor escapou da morte por pouco

abr 9 • Polícia, Todas as Notícias • 260 Visualizações • Nenhum comentário em Vídeo: Carreta passa por cima de moto na Av. Candeias em Ariquemes – Condutor escapou da morte por pouco

          O acidente, não menos sinistro, mas que poderia ter ocasionado uma tragédia, ocorreu por volta das 18h16m desta terça-feira, 07/04, quando a guarnição da Polícia Militar Patrulha Bravo realizava patrulhamento pela Avenida Candeias, Bairro Industrial em Ariquemes, quando deparou-se com o acidente de trânsito envolvendo um motociclista e uma carreta. De pronto foi constatado que o condutor da motocicleta apresentava ferimentos, sendo acionada a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente compareceu no local e prestou atendimento a vítima, um homem de 22 anos, o qual apresentava escoriações em ambos os braços e em ambas as pernas. Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares ainda no local, onde posteriormente o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido pela equipe médica de plantão. Aos policiais, o outro condutor, de 49 anos, relatou que transitava pela Av. Candeias sentido Av. Capitão Sílvio com sua carreta prancha Mercedes/Benz/ls 2635 6×4 Vertrucks com placas de Ariquemes/RO, quando em frente a um estabelecimento comercial o condutor de 22 anos, que transitava com sua motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, também com placa de Ariquemes/RO pelo mesmo sentido de direção, momento em que o motociclista veio a passar por um buraco na via, se desequilibrando e caindo em baixo da carreta, a qual passou por cima da motocicleta, danificando completamente o veículo. Por muita sorte o condutor da moto se esquivou e não foi atingido pelo pneu da carreta, ocasionando uma tragédia ainda maior. Após concluídos os trabalhos periciais de praxe pela Polícia Técnica, os policiais: Al. Sgt. Campanini, CB Damarem e CB S. Matos, se deslocaram à Unidade de Segurança Pública (UNISP) para registro do Boletim de Ocorrência Policial, para a posterior tomada de providências necessárias.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »