Adelino Follador participa de evento da Semaic que entregou 4 toneladas de feijão para famílias carentes

jul 19 • Política04, Todas as Notícias • 98 Visualizações • Nenhum comentário em Adelino Follador participa de evento da Semaic que entregou 4 toneladas de feijão para famílias carentes

Na manhã deste domingo (16), 80 famílias cadastradas no Banco de Alimentos de Ariquemes receberam feijão, na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic), para o consumo.

Nesta primeira etapa foram atendidas somente uma parte dos beneficiados, ao todo serão distribuídas 4 toneladas do alimento, para as 216 famílias carentes e 60 acamados inscritos no Banco de Alimento do município.

O feijão faz parte do programa desenvolvido pelo Governo do Estado, que tem a finalidade de valorizar a agricultura familiar na compra do produto e, as famílias carentes que recebem o alimento.

O secretário Newton Almeida, disse que Ariquemes é o único município de Rondônia que possui o Banco de Alimentos, o vice-prefeito Lucas Follador (DEM), reforçou dizendo que o Banco de Alimentos aliado a outros programas de erradicação da fome, faz um trabalho de extrema importância para a sociedade, destacando que deve ter uma atenção especial de todos.

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou toda equipe da Semaic, que tem demonstrado muito amor no trabalho que faz, lembrando que “a economia do Estado de Rondônia é predominantemente ligada a agricultura familiar, temas como violência no campo, evasão e valorização aos agricultores, merecem atenção especial, pois tudo na cidade está diretamente relacionado”. Concluiu o parlamentar.

Outros eventos

Ainda no domingo (16) o deputado Adelino Follador participou da festa na Comunidade Nossa Senhora do Carmo em Cacaulândia e no fim da tarde participou da final do 1º Campeonato de Futebol Sete no Clube dos Amigos Trabalhadores (CAT), no Travessão do B-40, em Ariquemes.

Autor: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br