Deputado Adelino Follador participa da sessão itinerante em Colina Verde

Deputado Adelino Follador participa da sessão itinerante em Colina Verde

Deputado Adelino Follador participa da sessão itinerante em Colina Verde

 

Atendendo o convite da Câmara de Vereadores de Governador Jorge Teixeira o deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou ontem (25) da sessão itinerante no distrito de Colina Verde – pertencente a Gov. Jorge Teixeira – no qual ouviu as principais reivindicações da comunidade daquela localidade.

 

Entre tantas reivindicações feitas durante a sessão realizada na escola estadual Claudio Manoel da Costa, os alunos e professores desta escola também expuseram suas cobranças e solicitaram melhorias. A escola precisa de uma nova estrutura elétrica, uma reforma geral, de climatização tendo em vista que muitos dos ventiladores estão danificados ou não funcionam de forma a refrescar o ambiente, e melhorias na quadra poliesportiva.

 

Diante desta situação o parlamentar disse que estará junto ao governo do Estado buscando o mais rápido possível a reforma e a climatização. Na ocasião o deputado falou sobre a mudança do policiamento em Colina, “muitas vezes mudanças são necessárias para o bom relacionamento entre a polícia e cidadão, e a população precisa sentir-se protegida e não acuada”.

 

O parlamentar também destacou seu trabalho em prol da comunidade da região, sendo destinado: um veiculo kombi que  faz transporte de professores em Colina; umaambulância para Jorge Teixeira; recurso na ordem de R$ 25 mil para aquisição de um veículo Fiat Uno Mille para uso da Secretária Municipal de Saúde no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde da Comunidade Sued Alves, precisamente no Posto de Saúde da comunidade, entre várias outros trabalhos

 

Adelino finalizou agradecendo o convite feito pelo presidente da câmara Valter Siqueira e todos os vereadores, e enfatizou, “as sessões itinerantes é muito importante para aproximar população ao poder legislativo, é mais uma oportunidade da comunidade reivindicar e conhecer os trabalhos de seus representantes”.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *