Deputado Adelino prestigia formaturas no IFRO

Deputado Adelino prestigia formaturas no IFRO
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) prestigiou na última semana as formaturas das turmas de Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Eventos e Técnicos em Informática, cerimônia realizada no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Ariquemes, que foi marcada pela maciça presença de familiares e convidados.

 

Adelino empenhou-se muito nos últimos anos para levar melhorias para o IFRO de Ariquemes, algumas delas são: o auxílio transporte escolar e a pavimentação asfáltica que liga o trecho da RO257 a sede do Instituto. O parlamentar faz visitas constante a entidade escolar colhendo reivindicações,  fiscalizando e sempre se colocando a disposição para ajudar.

 

Adelino conversou com vários formandos e seus familiares, compartilhando esse momento mágico em suas vidas. “A maior herança que um pai pode deixar para seu filho é dar apoio para que ele tenha um estudo de qualidade, pois o conhecimento ninguém poderá tirar. O mercado esta cada vez mais competitivo e só vence que busca mais, e se capacita”, enfatizou o parlamentar.

 

O deputado Adelino finalizou parabenizando a todos e dizendo, “Esse momento é uma benção de Deus sobre a vida de cada um de vocês, para mim é uma honra poder viver esse momento tão importante com vocês e agradeço a todos pelo convite. Aqui vocês finalizam mais uma etapa da vida, assim como eu estou feliz tenho a certeza que seus familiares e amigos também estão, desejo a todos muito sucesso”.

 

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *