Follador entrega Tanques de Leite para Associações em Campo Novo de Rondônia

Follador entrega Tanques de Leite para Associações em Campo Novo de Rondônia

Na sexta-feira (16) o deputado Adelino Follador (DEM) entregou 3 tanques de leite para Associações Rurais do município de Campo Novo de Rondônia.

Para a Associação Sol Nascente – Asonapa, na Linha C-06, foi entregue ao vice-presidente, José da Silva Cruz e associados, um tanque com capacidade para 1.000 litros.

Na Associação União Esperança – Asprule, Linha C-18, foi entregue ao presidente, Adão Elson e demais membros, um tanque de 1.000 litros. Em outra data, o deputado já havia entregue, na mesma associação, uma Roçadeira Hidráulica.

A Associação dos Produtores Rurais do Rio Candeias – Asprocan, na Linha C-22, ao presidente, Oscar Navarro e associados, recebeu um tanque de leite de 1.000 litros.

“Estou muito feliz com mais estas concretizações e, estamos trabalhando para beneficiar ainda mais a agricultura familiar”. Disse o parlamentar.

Ainda em campo novo, Adelino fez diversas visitas. Com o presidente da da Associação Comercial e Industrial de Campo Novo de Rondônia – Acicamp, Nozinho e os membros da diretoria, Isaac, Roni e Ecresio, ficou definido uma emenda de R$ 100 mil para a construção da sede da Acicamp.

Autor: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *