Prefeitura de Buritis assina convênio de 1,6 Milhões com o INCRA

Prefeitura de Buritis assina convênio de 1,6 Milhões com o INCRA

Na manhã do ultimo sábado (21), o prefeito do município de Buritis Antônio Correa de Lima (Toninho Correa PMDB), esteve na Superintendente do INCRA em Rondônia, onde foi recebido pelo superintendente do órgão, Flávio Ribeiro, no intuito de assinar um convênio, na ordem de Um Milhão e Seiscentos Mil Reais (R$1.600.000.00), para a recuperação das estradas vicinais que interligam a cidade a zona rural e construção de pontes que irão beneficiar diretamente o Homem do Campo. Projeto esse conquistado pela Secretária de Agricultura do Município, que contou com a participação do secretário Municipal de Agricultura Amarildo Ribeiro.

O prefeito Toninho Correa, disse que através dessa parceria diversos pontos do interior do município serão recuperados. O chefe do executivo municipal ressaltou que os serviços estão previstos para serem executados assim que findar o inverno Amazônico, aproximadamente no mês de Maio próximo. De acordo com o prefeito o projeto ira beneficiar aproximadamente 500 famílias, onde ambas poderão escoar suas produções, dado melhores condições de ir e vir à cidade.

Este convênio é mais um dos resultados da parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Buritis, parceria esta que tem sido de grande valia para a população de Buritis, uma vez que neste primeiro ano da administração do prefeito Toninho Correa, recebeu obras de grandes proporções que ajudarão na recuperação completa da cidade.

Fonte: Mateus Andrade

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *