Prefeitura realiza limpeza e cascalhamento varios setores de Buritis

Prefeitura realiza limpeza e cascalhamento varios setores de Buritis

A prefeitura Municipal de Buritis através da secretaria de Obras iniciou nesta semana limpeza em toda a área urbana e cascalhamento de vários pontos. Os trabalhos se iniciaram no setor 02 e prosseguirá durante toda a semana nos demais setores da cidade.

Após o setor 02 será feita a limpeza na seguinte sequência: setor 05, depois setor 04 e restante do setor 03 após isto o setor 06em seguidano setor 07 e após o setor 08.

O Secretário de Obras Ivo Oppermann frisou que a população deverá ficar atenta, pois os entulhos devem ser colocados com antecedencia na frente dos imovéis para que os mesmos possam ser retirados pela equipe da secretaria de obras.

Toninho Correa relatou a importancia desta limpeza, é a segunda vez no decorrer deste ano que a mesma acontece. Mas também afirmou que os moradores devem colaborar para que seja feita com qualidade e não fiquem entulhos sem retirar. Para que isso aconteça é necessário que a população coloque á frente de sua residencia os entulhos.

O mutirão iniciado é para manter a cidade limpa, mas necessita da ajuda da população. Para que a limpeza surja efeito precisamos da conscientização da população para que também colaborem com a limpeza urbana.

A secretária de Planejamento Ocilene Soares diz que o morador que iniciar uma construção ou reforma na sua residência ou estabelecimento ou limpar seu imovel deverá procurar a prefeitura para receber as instruções sobre como proceder para a retirada dos entulhospara não ser notificado e consequentemente multado pela acumulação de entulhos.

 

 

Fonte:Assessoria

limpeza02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *