Rotatória que liga Setor 9 já está mudando a realidade no trânsito‏

Rotatória que liga Setor 9 já está mudando a realidade no trânsito‏
Rotatória que liga Setor 9 já está mudando a realidade no trânsito
Obra em fase de conclusão é executada através de emenda do deputado Saulo 
A segurança e o melhor acesso de quem trafega pelo cruzamento entre as avenidas: Tucano e Rio Branco que liga o Jardim das Palmeiras ao Setor 9 de Ariquemes já é realidade. A afirmação é da comerciante Marinês de Oliveira, que tem estabelecimento na esquina que fica de cara com à Rotatória construída no local exatamente com este objetivo. A obra, em fase de conclusão, e que está sendo executada através de emenda parlamentar do deputado Saulo Moreira (PDT) com contrapartida do município, está praticamente pronta, e o trânsito, visivelmente flui com mais tranquilidade.
“Foi uma obra muito boa! Diminuiu muito os acidentes e o acesso está bem melhor. Antes a gente ficava um tempão esperando para conseguir atravessar a rua, agora é bem mais rápido”, conta dona Marinês.
O frentista Jhonne Henrique confirma a informação, e acrescenta que para que os problemas sejam ainda melhor solucionados, seria importante um quebra molas ou um redutor de velocidade pouco antes da Rotatória no sentido que liga ao Setor 9. “Do lado de quem vem do 9 para o Centro tem, então seria bom que colocassem do lado de cá também, porque os acidentes pequenos que ainda acontecem é pela falta disso”, indica.
O deputado Saulo Moreira, autor da emenda para a construção da Rotatória, lembra que, desde que destinou o recurso para a obra, sempre teve a ciência de que a Rotatória faria uma enorme diferença na vida dos moradores da localidade. “Este era um local de acidentes graves, que aconteciam com frequência”, relata, acrescentando que a circulação dos veículos de maneira mais organizada no local é uma boa notícia e confirma a necessidade de se construir Rotatória. 
Texto e Fotos: Jaqueline Alencar A.I

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *