JORGE TEIXEIRA – Motociclista tem corpo dilacerado após colidir de frente com automóvel

out 24 • Destaque • 2033 Visualizações • Nenhum comentário em JORGE TEIXEIRA – Motociclista tem corpo dilacerado após colidir de frente com automóvel

 

Uma forte colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (22), em Governador Jorge Teixeira.  O grave acidente ocorreu por volta das 19h no km 26 da RO- 463 e o condutor da motocicleta veio a óbito no local.

 

Segundo informações, o condutor da motocicleta Honda Bros, identificado como Zaqueu, seguia pela Rodovia sentido Jaru e colidiu violentamente com um Gol, que seguia no sentido Jorge Teixeira. A colisão aconteceu em uma longa reta, em frente ao “campo do 26”, como é conhecido o local.

 

Com a gravidade do choque, Zaqueu foi arremessado a vários metros e teve alguns membros separados do corpo. O braço esquerdo foi encontrado no interior do carro, do lado do carona. A perna esquerda foi achada em um campo de futebol que fica às margens da Rodovia, a cerca de 8 metros. Um dedo indicador também foi encontrado no meio da pista, próximo ao corpo.

 

Os ocupantes do automóvel foram socorridos e atendidos no Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira. De acordo com informações colhidas no HM, a condutora do veículo após ter sido atendida foi levada para a unidade de saúde de Jaru e em seguida foi encaminhada par Porto Velho, com suspeita de traumatismo craniano.

 

Zaqueu residia na zona rural de Governador Jorge Teixeira, na Linha 625. Já os ocupantes do Gol, segundo apurado no local, residem na cidade de Porto Velho e estariam vindo ao município para participar de uma reunião política.

 

Todo o efetivo de plantão Corpo de Bombeiros e também os que estavam de folga, foram convocados para comparecer ao local do acidente, pois as primeiras informações recebidas é de que se tratava de uma acidente de ônibus com 25 vítimas feridas. Um grande aparato de ambulancias e viaturas estiveram no local, sendo também mobilizado todo o Hospital de Jaru, sendo inclusive chamado reforços de médicos para atender as supostas vítimas do onibus, que por sorte não passou de um trote.

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:jaruonline

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »