Ariquemes:Escola Vinicius de Moraes promove terceira edição do Chá da Tarde

out 26 • Educação • 1130 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Escola Vinicius de Moraes promove terceira edição do Chá da Tarde

Já virou tradição na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinícius de Moraes  promover uma tarde de confraternização entre gerações, regado a muita música, dança e poesia. Foi assim mais uma edição do Projeto Chá da Tarde.

 

O projeto Chá da Tarde, tem como objetivo proporcionar uma maior interação entre avós dos alunos da escola, com toda a comunidade da instituição de ensino, além de ensinar às crianças e jovens a importância de respeitar sempre os mais velhos e aprender com as experiências por eles vividas.

 

O projeto Chá da Tarde, além de promover a interação entre todos,  também visa estimular o hábito saudável de tomar chá, onde nossas avós sempre têm uma receita de chá, seja ele para um resfriado, uma cólica e vários outros sintomas.

 

A secretária municipal de educação, que sempre participa dos eventos das escolas, salientou a importância do projeto, onde fortalecer o vínculo familiar através de hábitos como parar um tempinho para tomar uma xícara de chá e aproveitar para bater um papo com a família sempre faz bem para qualquer pessoa.

 

Localizada na zona rural do município de Ariquemes, na Linha C-65, travessão B-40 da BR-421, a escola Vinícius de Moraes atende 500 alunos do ensino fundamental do 1º ano a 8ª série e em parceria entre o estado e município, atende mais 150 alunos do ensino médio. Entre professores e equipe administrativa há um quadro de 50 funcionários muito competentes e habilitados para suas respectivas áreas, trabalhando de forma a auxiliar o crescimento de nossos discentes.

 

Fonte: Comunicação PMA

 cha

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »