MONTE NEGRO É CAMPEÃO DO PELADÃO DO 09

out 21 • Esportes • 2213 Visualizações • Nenhum comentário em MONTE NEGRO É CAMPEÃO DO PELADÃO DO 09

Pela primeira vez na história do Peladão do 9 uma equipe de outra cidade levanta o título de campeão. A 17ª edição da competição terminou neste sábado (18), com a casa cheia torcedores invadiram a Rua Tucano para prestigiar o espetáculo no “Terrão”. Os jogos  da decisões repescagem e do título, levantou a poeira, na repescagem o Comercial Rondônia venceu a equipe do Mutirão nas penalidades, no tempo normal 1 a 1 nas cobranças de pênaltis o Rondônia venceu por 3 a 2, recebendo uma premiação de Mil e Quinhentos Reais e o vice campeão Mutirão Quinhentos Reais.

O espetáculo do jogo do título teve de tudo que os torcedores adoram, no início a  organização sorteou um prêmio de 5 Mil Reais, o torcedor Ricardo Bertolli foi o grande ganhador sozinho,  torcedor da equipe Quase Gol WS Pescados logo após tivemos o cerimonial com as equipes perfiladas para ouvir o hino nacional.

O  Jogo

Emoção do início ao fim da partida, jogo de “Titãns”, habilidade para as duas equipes Supermercado Rondônia e Monte Negro. Quem estava se sentindo em casa era a equipe visitante, no início do jogo aos 5 minutos o camisa 7 Atila abriu o  marcador para Monte Negro colocou a bola por cima do goleiro Feu, falha do zagueiro Adalio que deixou Atila sem marcação, festa dos torcedores visitantes. O goleiro Feu da equipe do Supermercado Rondônia estava nervoso no jogo passando insegurança para seus companheiros, a equipe de Monte Negro não soube aproveitar e matar o jogo no primeiro tempo. No último lance do primeiro tempo depois de uma jogada rápida Leleco da equipe do Rondônia coloca Talisson (Gugu) na cara do gol, o goleiro Adão de Monte Negro defendeu que seria o primeiro gol,  o juiz Gordo entendeu que ouve penalidade na saída de Adão que ao defender atingiu o jogador Talisson. O técnico Thiaguinho manda o reserva Eguismaer bater a cobrança de penalidade que foi defendida pelo goleiro reserva Maicon se consagrando herói, termina o primeiro tempo. A equipe da casa vai com tudo pra cima do adversário e faz o jogo ataque contra defesa, pressão total, “sete jogadores atacando e sete jogadores defendendo”. O jogo do time campeão era bola para o mato que o jogo é de campeonato.  Adão que já tinha cartão amarelo, foi expulso por reclamação, Maicon que já tinha pegado um pênalti, mais uma fez teve que se destacar no jogo com duas grandes defesas salvando que seria o gol de empate um chute forte do jogador Guilherme do Rondônia outro do ex-Ariquemes Futebol Clube Eduardo. Ainda tinha emoção para o fim do jogo, Leleco faz falta violenta em Juninho e estoura as faltas do Rondônia, o “Thiralti” para equipe de Monte Negro, o zagueiro Luiz Henrique vai para cobrança, o goleiro Feu para salvar o segundo gol comete penalidade máxima e vai expulso, festa total dos torcedores de Monte Negro, o camisa 10 Leozinho foi para cobrança e converte o segundo gol, o gol do título, o goleiro jogador de linha Adalío nada pode fazer. A equipe de Monte Negro está de Parabéns, se consagro campeã da 17ª Copa Peladão do 9, o goleiro Adão recebeu a premiação do melhor goleiro da competição. Monte Negro venceu a forte equipe do Supermercado Rondônia com: Leleco, Gugu e Eduardo ex-jogadores do Ariquemes Futebol Clube Profissional. Marcos Lacerda, popular Marcão do 9, feliz com o encerramento  de mais um campeonato realizado, agradece a todos  apoiadores e a Imprensa que nos ajuda na organização desta competição, foram 3 meses e uma premiação de mais de 18 Mil reais finaliza Marcão.

Ficha Técnica

Sábado 18 de Outubro 2014 ás 17:0hs

Monte Negro 2 x 0 Supermercado Rondônia
Jogo Realizado pela Associação Rondonove
Arbitragem: Gordo e Dedê
Público: 1.500
Renda: 0,00

Gols: 5 min primeiro tempo Atila(7) e 24 min segundo tempo Leozinho(10).

Escalação Monte Negro: 1 Adão, 3 Magno, 5 Luiz Henrique, 8 Bacural, 10 Leozinho, 17 Juninho, 11 Ezequiel, 7 Atila, 6 Lucas, 2 Gledison, 9 Agner, 12 Maicon, 20 Fernando e 18 Kairo.

Escalação Sup. Rondônia: 1 Feu, 14 Eder, 15 Adalío, 7 Marcinho, 10 Eduardo, 19 Maizena, 11 Talisson (Gugu), 20 Leleco, 6 Dino, 18 Equismaer, 17 Ronaldinho, 2 Nenê, 3 Josimar, 8 Leozinho e 13 Guilherme.

Campanha do Campeão Monte Negro Dom Bosco

Primeira Fase

Chave Coliseu:
Monte Negro 1 x 2 Sup. Rondônia
Monte Negro 4 x 2 G-8 Rondonove
Monte Negro 3 x 2 Madeireira Cimal

Oitavas de Finais:
Monte Negro  0 (4)  x  (3) 0  Cujubim Pênaltis

Quartas de Finais:
Monte Negro 0 (2)  x (1) 0 G-5 Pênaltis

Semi Finais:
Monte Negro  1 (5) x (4) 1 Ws Pescados Quase Gol Pênaltis

Final: Gols de Atila e Leozinho
Monte Negro  2  x  0  Supermercado Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »