Alto Paraiso:Adolescente de 15 anos morre afogado após salvar menina

ago 12 • Geral • 1152 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraiso:Adolescente de 15 anos morre afogado após salvar menina

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde deste domingo (10) no Rio Massangana, na Linha C-85, zona rural de Alto Paraíso (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM) que o jovem ajudou a salvar uma menina que se afogava e em seguida afundou na água. Os banhistas que estavam no local não o encontraram.
O padrasto do menino, o garimpeiro Josiel Lacerda, contou que a vítima pediu para ir até o local, conhecido como Prainha da Saudade, para pescar. “Morávamos em Ariquemes. Estamos a nove dias morando em Alto Paraíso. Ele ouviu falar neste lugar e pediu para vir com um amigo. Nunca imaginávamos que uma coisa destas poderia acontecer”, lamenta.
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes (RO), que fez o resgate do corpo, o local onde o menino foi encontrado tinha cerca de quatro metros de profundidade. De acordo com pessoas que estavam no local, a vítima não conhecia a menina. Testemunhas contaram ainda que a garota seria moradora de Porto Velho.
 
 
Fonte:G1
Foto:Eliete Marques

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »