ITAPUÃ DO OESTE: PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TEM CARRO DESTRUIDO POR CARRETA

out 30 • Destaque, Notícias • 17681 Visualizações • 13 comentários em ITAPUÃ DO OESTE: PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TEM CARRO DESTRUIDO POR CARRETA

Nem sempre a BR 364 é a culpada pelos trágicos acidentes que acontecem, onde muitas vezes é chamada  de  “Rodovia da morte”.

A imprudência de motoristas que colocam suas vidas em riscos e de outros  também faz parte da estatísticas de acidentes fatais na referida rodovia.

Foi o que aconteceu na tarde desta quinta feira próximo ao município de Itapuã do Oeste,quando uma carreta que vinha sentido Porto Velho foi fazer uma ultrapassagem de um caminhão ‘Muki’ veio colidir na lateral do mesmo,atingiu o retrovisor de um veiculo gol e em seguida atingiu um veiculo  Fox que estava sendo conduzido pelo pastor Abdiel e sua esposa,ambos da igreja Assembléia de Deus, que conforme informações estavam indo pregar no município de Chupinguaia.

Com o impacto da batida o veiculo conduzido pelo pastor ficou totalmente destruído, e o mesmo preso nas ferragens, que de imediato foi socorrido pelos policiais militares de Itapuã CB Trevisan   e Vagner que também tiveram o apoio de populares e a equipe de saúde.

A esposa do condutor da carreta quebrou o braço e uma perna. e foi também foi socorrida pela equipe de saúde do município.

 

Por: Selma Ramalho/Rondônia Manchete

CARRETA CARRETA01 CARRETA02 CARRETA03 CARRETA04 CARRETA05 CARRETA06 CARRETA07 CARRETA08 CARRETA09 CARRETA10 CARRETA11 CARRETA12 CARRETA13 CARRETA14 CARRETA15 CARRETA16

Publicações Relacionadas

13 Responses to ITAPUÃ DO OESTE: PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TEM CARRO DESTRUIDO POR CARRETA

  1. Sérgio Silva disse:

    Estamos orando para que recupere a saúde, eu estou em portugal e gostaria de ter noticias do Pr. abdiel e familia

  2. Sérgio Silva disse:

    Estamos orando para que recupere a saúde, eu estou em portugal e gostaria de ter noticias do Pr. abdiel e familia

  3. cleonice Bergamini disse:

    PASTOR OBDIEL, QUE DEUS POSSA TIRA-LO DESSA SITUAÇÃO- DEUS É MAIOR- TODOS DE JI-PARANA ESTÃO ORANDO PELO SENHOR E SUA ESPOSA. CONFIEAMMOS-NOS, AMÉM!

  4. Irmã Glória de Guajará-Mirim disse:

    Pastor Obdiel, foi Deus quem te trouxe à Guajará-Mirm e nem as portas do inferno terão poder para impedir os planos de Deus em tua vida, as orações dos justos podem muito no seus efeitos e a Igreja Assembleia de Deus em Guajará-Mirim está intercedendo pelo o Senhor e pelos irmãos que sofreram este acidente, o nosso Deus não falha, todo poder pertence a Ele.

  5. leilacustodio pereira disse:

    Que DEUS possa logo trazer nosso amigo de volta p DEUS nada e impossivel basta ter FÉ ele foi um otimo pastor aqui em RONDOMINAS sou de outra religião porém tive o privilegio de conhece lo aqui .

  6. Laércio Albino disse:

    Pastor Obdiel, estamos orando por você, esse foi um grande livramento que Deus lhe deu, a luta vem mais fique tranquilo porque a vitória é maior, desejo melhoras e fique com Deus.
    Laércio e Raquel.

  7. Adriano disse:

    Esse jornalzinho sensacionalista, nem sabe o que tá falando, por acaso caro editor você colheu o depoimento de todas as partes envolvidas, pra dizer se o carreteiro foi imprudente. cuidado com esses tipo de informação você pode prejudicar muita gente. faça uma investigação primeiro de depois fale. nem tudo que parece é, sujeito superficial…

  8. Euler disse:

    Pastor Obdiel, DEUS é contigo varão valoroso! Estamos orando muito pelo senhor, DEUS é poderoso e em pouco tempo o senhor vai testemunhar maravilhas da parte do SENHOR. AINDA ANTES QUE HOUVESSE DIA, EU SOU, E NINGUÉM HÁ QUE POSSA FAZER ESCAPAR DAS MINHAS MÃOS; OPERANDO EU QUEM IMPEDIRÁ? ISAÍAS 43-13, um forte abraço, te amamos, Irmão Euler e família .

  9. eliseu disse:

    meu Deus….moramos no mato grosso mas ele foi nosso pastor em rondominas estamos orando pelo senhor pastor…graças a Deus pelo livramento…..recuprre logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »