Garota que matou durante relação sexual em Vilhena teria revelado estar grávida

Garota que matou durante relação sexual em Vilhena teria revelado estar grávida

O FOLHA DO SUL ON LINE obteve, com exclusividade, a informação de que,  antes de matar a facadas um ex-namorado, em pleno ato sexual, a jovem Vania Basílio Rocha, de 18 anos, procurou uma mulher que poderia ter sido morta por ela. O crime, registrado na semana passada, chocou pela crueldade, mas principalmente, pela falta de motivação: a homicida confessa disse, em entrevista à imprensa, antes de prestar depoimento, que naquele dia (manhã de quarta-feira, 30) havia saído de casa disposta a matar. Passou por uma idosa e, por algum motivo, resolveu poupá-la. Também teria ligado para um outro ex-namorado, mas como o homem não pode encontrá-la, ela foi até a casa do produtor de vídeos Marcos Catanio Porto, 26, que morreu por um capricho do destino.

Antes de cometer a brutalidade, Vania tentou se aproximar da mulher através de mensagens no bate-papo do Facebook, além de “curtir” suas postagens nas redes socais, mesmo as duas não tendo amizade. Ao abordar aquela que poderia ter sido sua vítima, a garota pediu ajuda, alegando estar grávida do ex-marido da personagem. Um dia antes do crime, ela também teria ligado para o próprio homem, mas ele não pode encontrá-la por estar num churrasco com os familiares.

Segundo pessoas próximas, a ex-esposa não poder confirmar a veracidade sobre a gravidez. Ela teria contado aos mais próximos apenas que, por achar muito estranha a forma de contato, bloqueou Vânia para não receber novas mensagens. Mesmo assim, a moça tentou obter detalhes sobre ela, através de amigos comuns.

Através de grupos de WhatsApp do qual fazem parte antigas amigas de Vania, aos quais o site também teve acesso, é mencionado que Vania teria feito um aborto este ano. Mas não há detalhes (muito menos confirmação oficial) sobre o ato, nem quem seria o pai do bebê.
Fonte: Folha do Sul

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *