Ariquemes: Infrator é baleado após tentar assaltar Policial Militar

jun 20 • Polícia • 1348 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Infrator é baleado após tentar assaltar Policial Militar

Por volta das 19hs, sexta-feira, 20/06/2014,  a Central de Operações  foi informada que na Linha B-40 Sul, a cerca de 600 metros da ponte do Rio Canaã, Ariquemes, o SD PM Ribeiro havia sido vítima de uma tentativa de roubo.

O policial militar estava pescando no sítio de um amigo e na volta para casa foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, sem placa. O condutor da  motocicleta emparelhou com veículo do militar e anunciou o roubo, apontando-lhe uma arma de fogo,  o policial então freou a motocicleta  dele e os infratores passaram.

O homem que estava de passageiro atirou na direção do policial que revidou, a injusta agressão, acertando um dos infratores, enquanto o outro fugia sentido a BR-364, deixando o veículo usado para efetuar o assalto e  pegando carona com outra motocicleta, provavelmente auxiliado por mais um integrante do grupo.

O militar ouviu gemidos  vindo do meio do mato e ao averiguar localizou Rodrigo Costa de Souza, 18 anos, caído com um ferimento na coxa esquerda.

Várias  guarnições se deslocaram ao local e iniciaram diligências a fim de capturar os outros infratores, porém sem êxito.

Em baixo da motocicleta abandonada pelos meliantes foi localizada uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha.

Rodrigo foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional de Ariquemes.

Por meio de pesquisa no sistema de segurança foi constatado que a motocicleta utilizada pelos assaltantes foi roubada no dia 08/06/2014 , conforme Ocorrência Policial Nº 1781-2014 DPC em Ariquemes.

 Vale salientar que Rodrigo Costa possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, de acordo com a ocorrência número 639-2013 DDM em Ariquemes.

Com essa ocorrência o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 88 veículos recuperados e 51 armas apreendidas somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para a diminuição da criminalidade na região do Vale do Jamari.

Alexandre Faria Gonzaga – Cap PM

infrator infrator01 infrator02 infrator03 infrator04 infrator05 infrator06 infrator07

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »