Corpo de mulher em chamas é encontrado em sítio, em Porto Velho

set 15 • Polícia • 956 Visualizações • Nenhum comentário em Corpo de mulher em chamas é encontrado em sítio, em Porto Velho

O corpo de uma mulher foi encontrado queimando em um sítio, localizado próximo à BR-319, no último domingo (14), em Porto Velho. Segundo a ocorrência, a mulher, de 47 anos, estava caída dentro de sua residência, que foi incendiada supostamente de maneira criminosa. A polícia desconhece as causas do crime.

De acordo com a polícia, o vizinho da vítima contou que ela sempre ia ao sítio aos finais de semana e ainda não teria visto a mulher, como de costume. Estranhando o sumiço, o ele foi até o sítio da mulher e viu a casa pegando fogo. O vizinho pediu ajuda para outra morador da região e os dois conseguiram arrombar o portão da propriedade e avistar a mulher dentro da residência, com o corpo ainda em chamas.

Com a chegada da polícia Civil, o vizinho identificou que a motocicleta da vítima tinha sido furtada. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »