Deputado Adelino entrega tanque de resfriamento de leite‏

Deputado Adelino entrega tanque de resfriamento de leite‏

Deputado Adelino entrega tanque de resfriamento de leite

 

Os produtores da associação Renovadora, da linha 04 em Triunfo distrito de Candeias do Jamari, foram beneficiados na última sexta-feira (23/01) com a entrega de um tanque de resfriamento de leite, equipamento este que foi adquirido graças a emenda do deputado estadual Adelino Follador (DEM).

 

O tanque tem capacidade para mil litros de leite e beneficiará mais de 36 famílias na região. Para o deputado Adelino é muito importante dar suporte aos pequenos produtores, “eu conheço as dificuldades que os pequenos produtores de leite enfrentam, muitos esbarram na dificuldade de armazenamento, mas a partir do momento que eles passam a se organizarem em associações e/ou cooperativas fica mais fácil ajudá-los. É preciso dar apoio a eles para que possam ter condições de viver dignamente na área rural e viver de suas produções”.

 

Os produtores agradeceram Adelino pelo tanque e em nome da classe o presidente da associação Renovadora, o senhor Luiz Augusto Gomes, disse: “A nossa associação por muitas vezes foi esquecida pelo poder público, o ano passado fizemos o pedido para um tanque de leite e muita gente duvidou, porém o deputado Adelino é um homem de palavra e atendeu o nosso pedido, isso representa muito para nós produtores, vai melhorar e muito o nosso trabalho”.

 

O parlamentar agradeceu os produtores pelo reconhecimento, colocou-se mais uma vez a disposição de todos e disse ficar feliz por ver seu trabalho ajudando a melhorar a vida das pessoas. No evento também esteve o deputado federal Lindomar Garçon; prefeito de Candeias, Careca, vereadores e muitos agricultores.

 

Fonte: Assessoria

adelino tanque01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *