SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA ESTRADAS E PONTES DO SETOR CHACAREIRO EM ARIQUEMES

SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA ESTRADAS E PONTES DO SETOR CHACAREIRO EM ARIQUEMES

O vereador Amalec da Costa (PSC) teve mais um dos seus pedidos feitos ao Executivo Municipal atendido. Segundo informações do edil o Setor Hortifrutigranjeiro (chácaras), teve todas as suas estradas e pontes recuperadas pelas máquinas da Secretaria de Obras.

O vereador disse que com esta ação por parte do Executivo, que teve a determinação do Prefeito Lorival, mais de 200 famílias foram beneficiadas. “há algum tempo já vínhamos conversando com o Prefeito e mostrando a ele a necessidade de que esses serviços fossem feito, afinal naquela comum idade as estradas estavam praticamente intransitáveis, diante destes argumentos o Prefeito Lorival determinou ao Secretário de Obras Ricardo Sales que estes reparos fossem feitos e graças a esta determinação e que os trabalhos estão acontecendo e com qualidade.

A comunidade esta acompanhando e nos na condição de vereador também estamos fiscalizando. Desde já quero agradecer ao Prefeito Lorival pela parceria que esta sendo feita entre ele e os vereadores, e desta maneira que a população irá ser beneficiada e ficar satisfeita com o nosso trabalho”, finalizou.

 

 

Fonte:Assessoria

 

amalec setor chacareiro

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *