Homem é encontrado morto dentro de casa, na zona rural de Ariquemes, RO

out 21 • Polícia • 1374 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é encontrado morto dentro de casa, na zona rural de Ariquemes, RO

Um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural na linha C-65, zona rural de Ariquemes (RO), na manhã desta segunda-feira (20). A Polícia Militar acredita que o homem tenha sido atingido por faca. A Polícia Civil investiga o caso.

O proprietário do sítio Paulo Alves conta que estava na cidade quando um vizinho ligou informando que encontrou o homem morto, de bruços, dentro de casa. De acordo com Paulo, nada foi levado da propriedade. O sitiante acredita que o homem estava jantando quando foi morto. Ele ressalta que nada de estranho teria acontecido na última semana na propriedade.

A vítima trabalhava com diárias na região, e não tem família segundo o sitiante. “Tinha uns 60 dias que ele estava morando aqui. Tenho esta casa e cedi para ele morar, pois ele não tinha onde ficar. Ele já morava na linha há 15 anos. Todo mundo conhece ele e nunca teve problemas com ninguém”, conclui.

 

Fonte;G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »